Homem é encontrado morto dentro de sua casa no Massaguaçu

Um homem foi encontrado morto dentro de sua casa, no bairro Massaguaçu, na região norte de Caraguatatuba. A vítima apresentava escoriações pelo corpo, mas não foi possível saber como aconteceu o crime.

Na sexta-feira (15), a Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas na Rua Pedro Xavier do Nascimento, por volta das 15h. Então solicitou-se a perícia para apurar a causa da morte. Segundo os agentes houve uma briga entre a vítima e outra pessoa não identificada, mas as testemunhas não sabiam dizer qual o teor da discussão.

massaguaçu
Foto: Nova Imprensa

Esse não foi o único crime da semana na cidade.  Um duplo homicídio aconteceu no final da tarde da quarta-feira (14), quando dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos no bairro Balneário Recanto do Sol, na região sul de Caraguatatuba.

“O Setor de Homicídios da Delegacia de Polícia de Caraguatatuba está integralmente empenhado realizando diversas diligências para identificar o autor”, declarou o delegado assistente da Delegacia Seccional em São Sebastião, André Costilhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *