Casa pega fogo no Pontal da Cruz e família perde tudo

Na tarde desta segunda-feira (18), o Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado de fogo em residência, no bairro Pontal da Cruz, em São Sebastião. A família perdeu todos os seus pertences, bem como um de seus cachorros.

Ao chegar ao local, a equipe se deparou com a casa em chamas, sendo solicitado o apoio de um caminhão pipa para o suprimento de água. Então, iniciaram o combate até extinguir o fogo.

 

A proprietária não estava na casa quando começou o incêndio e não há informações do que ocasionou o fogo, segundo os bombeiros. Eles acreditam que o forro de madeira da residência facilitou a propagação das chamas.

família

 

Na casa moravam a mãe, de 35 anos, e a filha de 16 anos, uma vez que o pai morreu recentemente. Junto com as mulheres moravam três cachorros; dois deles conseguiram fugir do fogo, porém, um deles se escondeu em um cômodo e veio a óbito.

 

A Defesa Civil informou que a residência está interditada e o local foi deixado em segurança pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Família precisa de ajuda

Vizinhos acolheram a família e informam que as mulheres perderam, além da casa, móveis e eletrodomésticos, todas as roupas e objetos de uso pessoal.

“Elas estão apenas com a roupa do corpo”, informou Bernadete, a moradora que cedeu sua casa para receber as doações na Rua Itaú,  333. Outra vizinha, chamada Fabiana, ofereceu seu Whatsapp para quem puder ajudar as vítimas: (11) 98449-2480. A mãe veste G/GG e a filha roupas tamanho 44.

Além disso, ração e casinhas para os cachorros são bem-vindas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *