Juquehy ganha Escola Estadual com a presença do governador, após catástrofe

Nesta quinta-feira (15), em Juquehy, a volta às aulas contará com a presença do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e do prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, quando inauguram a escola estadual Plínio Gonçalves de Oliveira Santos.

A antiga escola foi destruída pela catástrofe ocorrida em 19 de fevereiro de 2023. A entrega coincide com a abertura dos anos letivos estadual e município.

A festividade contará, ainda, com a presença dos secretários do Estado da Educação, Renato Feder; da Gerência de Apoio ao Litoral Norte, André Porto, além da secretária da Educação de São Sebastião, Marta Regina de Oliveira Braz.

A escola

A escola recebeu uma proposta arquitetônica inovadora e sustentável, incorporando espaços modulares e pré-fabricados que garantiram agilidade na construção.

A estrutura abrigará 12 salas de aula e laboratórios de Culinária, Biologia, Tecnologia da Informação e Química.

Além disso, oferece cozinha, refeitório, banheiros e vestiários de alvenaria para os estudantes.

Segundo a prefeitura, a obra durou oito meses e estará pronta em tempo recorde, um terço do previsto para obras do mesmo porte.

Enquanto isso, o antigo edifício da EE Plínio será demolido para dar lugar à construção de uma nova quadra poliesportiva.

One Reply to “Juquehy ganha Escola Estadual com a presença do governador, após catástrofe”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Parabéns governador!
    Quem trabalha certo tem resultados positivos, que Deus o ilumine sempre com saúde e capacidade para que o nosso estado prospere para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *