Estrelas do vôlei abrem Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba

O primeiro final de semana do Arena Verão Esportiva chega com muita emoção e alguns dos maiores atletas do país reunidos nas areias de Caraguatatuba. Neste domingo (14), a partir das 10h, o público vai curtir a apresentação de gala de alguns dos maiores nomes da história do voleibol. São diversos medalhistas olímpicos: Serginho, Sidão, Samuel, Rodrigão, Dante, Fabi e Dani Lins, além de Erick Lemos, um atleta local acostumado a representar a cidade em importantes competições.

Os duelos acontecem na estrutura que está sendo montada na praia do Indaiá, entre os quiosques 35 e 36. O espaço contará com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários.

Todos os nomes que estarão presentes no evento têm suas carreiras marcadas por grandes conquistas. Serginho, um dos mais queridos jogadores do país tem em seu currículo, entre outros títulos, sete medalhas de ouro da Liga Mundial de Vôlei e mais duas medalhas de ouro em Jogos Olímpicos. Sidão foi medalhista de prata nos Jogos Olímpicos, campeão mundial e soma ainda quatro títulos da Liga Mundial, entre outros. Samuel é outro campeão mundial e que ainda ostenta três títulos de Liga Mundial.

A lista conta ainda com Rodrigão e Dante, que são da mesma geração multicampeã, medalhistas de ouro nas Olímpiadas e oito vezes campeões da Liga Mundial, entre tantos outros títulos. Entre as mulheres, duas das maiores do nosso esporte. Dani Lins tem duas medalhas de ouro, quatro Grand Prix da modalidade além de mais quatro Super Ligas. Fabi também tem duas medalhas de ouro em Jogos Olímpicos, sete títulos de Grand Prix, duas Copa dos Campeões, Liga Europeia, entre outros.

O duelo acontecerá com duas equipes de quatro jogadores cada. De um lado, Serginho, Sidão, Samuel e Fabi. Do outro lado, Dante, Rodrigão, Dani Lins e Erick Lemos, representando Caraguatatuba. A curiosidade é que Sidão e Dani Lins são casados e estarão em equipes opostas. Tudo para garantir um verdadeiro espetáculo a todos os presentes.

Programação do Arena Verão Caraguatatuba

– 14 de janeiro – 10 horas – Desafio de Vôlei de Praia
– 20 de janeiro – 17 horas – Desafio de Beach Tennis
– 21 de janeiro – 10 horas – Desafio das Estrelas – Futebol
– 28 de janeiro – 10 horas – Derby Paulista – Corinthians x Palmeiras
– 04 de fevereiro – 10 horas – Arena Freestyle Show

Durante a semana algumas atividades vão movimentar a Arena. O beach tennis terá uma quadra iluminada onde turistas e munícipes poderão utilizá-la, aulas de dança rítmica para crianças, aulas de treinamento funcional, torneios de beach soccer, vôlei e futevôlei.

A programação completa você acompanha no perfil oficial do evento no Instagram: @arenaveraoesportiva. Todas as atividades desenvolvidas no espaço são gratuitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *