Ira! e Detonautas são atrações do Festival de Cerveja Artesanal no feriadão

Neste feriado de Finados, a praia de Boiçucanga, recebe o Festival de Cerveja Artesanal de São Sebastião. O festival conta com 12 espaços de mestres cervejeiros do Litoral Norte e região que oferecerão variados sabores de cervejas artesanais, além das atrações musicais de peso, com Ira! e Detonautas.

Essa é a quarta edição do evento e, desta vez, será na Praça Pôr do Sol, das 17h às 23h. O evento é gratuito, aberto ao público, além de ser pet friendly.

Abrindo a programação, na sexta-feira (3), a banda Ira! se apresentará às 21h30, cantando grandes sucessos do rock nacional como ‘Eu Quero Sempre Mais’, ‘Envelheço na Cidade’ e ‘O Girassol’. O show de abertura será com a Banda DNA 012.

No sábado (4), quem sobe ao palco é a banda Detonautas e os roqueiros prometem um show eletrizante com hits como ‘Quando o sol se for’, ‘Outro Lugar’, ‘Olhos Certos’, entre outros sucessos. A banda Braz Trio ficará no comando no show de abertura.

Encerrando a programação, no domingo (5) será a vez do festival receber os shows do cantor Ricca Antunes e da Banda Dr. Drive.

Serviço

Festival de Cerveja Artesanal do Litoral Norte
Data: 3 e 5 de novembro (sexta-feira a domingo)
Local: Praça Pôr do Sol, no bairro Boiçucanga
Horário: 17h às 23h

Shows musicais

Dia 3/11 (sexta-feira)
19h30 – DNA 012
21h30 – Ira!

Dia 4/11 (sábado)
19h30 – Braz Trio
21h30 – Detonautas

Dia 5/11 (domingo)
18h – Dr. Drive
20h – Ricca Antunes

*Programação sujeita à alteração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *