Ilhabela oferece cursos remotos gratuitos para empreendedores

Para ajudar empreendedores de Ilhabela a impulsionar seus negócios nas redes sociais, a prefeitura municipal promove dois cursos gratuitos em dezembro. Em parceria com o Posto “Sebrae Aqui” e a Sala do Empreendedor, a capacitação será na modalidade remota, com foco em desenvolver atividades comerciais nas redes sociais.

Segundo a organização, os cursos serão práticos e vão oferecer ferramentas para impulsionar vendas. As inscrições podem ser realizadas aqui.

cursos

Os cursos

No dia 5 de dezembro, das 19h às 21h, está previsto o curso “Faça Fácil – venda on-line agora mesmo”. No conteúdo programático, estratégias para alavancar as vendas por meio do comércio eletrônico. Os participantes terão acesso aos principais conceitos do e-commerce, como a criação de uma loja virtual, marketing digital, logística e gestão de vendas on-line.

Já no dia 12 de dezembro, das 19h às 21h, será a vez do  “Faça Fácil – transforme seguidores em compradores”, com o objetivo de ensinar como fidelizar seguidores e transformá-los em clientes efetivos.

Mais informações sobre os cursos por telefone (12) 99168-2875.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *