Pré-candidato a prefeito de São Sebastião, Gleivison Gaspar se filia ao Partido Progressistas

No último sábado (12), o pré-candidato a prefeito de São Sebastião, professor Gleivison Gaspar, se filiou ao Partido Progressistas (PP). O evento foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na capital paulista.

A cerimônia contou com a presença do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, do deputado federal Mauricio Neves, líder estadual da sigla, assim como o secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Arthur Lima, entre outras lideranças.

Mauricio Neves fez questão de pontuar a alegria do partido pela filiação de Gleivison. “É uma honra poder contar com o trabalho, humildade e disposição em nossos quadros do Progressistas. Juntos vamos mudar o futuro de quem mais precisa de nós em São Sebastião”, destacou.

“Agradeço grandemente por toda confiança depositada em nosso projeto. Isso me deixa muito honrado e nos motiva ainda mais. Podem ter certeza que, juntos, faremos a diferença”, afirmou o professor e pré-candidato. “A Onda do Bem não para de crescer para termos a São Sebastião que merecemos, com mais diálogo e esperança a todos”, completou Gaspar.

Quem é Gleivison Gaspar

Pré-candidato a prefeito, Gaspar é graduado em Letras, bem como pós-graduado em Gramática Normativa. Também é Mestre em Educação e Comunicação e concluiu seu MBA em Gestão Pública.

Gleivison atuou na rede estadual e particular, além de ministrar aulas na faculdade. São mais de duas décadas de trabalho por São Sebastião, onde é professor efetivo da rede municipal.

Filho de Sueli Costa Gaspar, o pré-candidato a prefeito faz questão de destacar em seu perfil que suas raízes são das mais humildes e que sua orientação sexual também se traduziu em mais um complicador (filho de mãe solteira, empregada doméstica, moravam num cortiço e viveram como caseiros até seus 18 anos).

Por isso, o professor tem a certeza de que a educação é um instrumento de transformação. “Não há nada mais transformador que uma escola pública de qualidade. Sonho com uma cidade que transforme nossas sementinhas em árvores fortes e saudáveis. Sabemos como fazer isso”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *