Casal é morto a tiros dentro de casa em Caraguatatuba

Um casal foi morto a tiros, na madrugada desta segunda (20), no bairro Jaraguazinho, região Sul de Caraguatatuba. As circunstâncias e autoria do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.

Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu o chamado para a Rua Sebastião Moreira César, onde o denunciante alegou ter ouvido tiros. Imediatamente a equipe compareceu ao local e encontrou um homem, identificado como D.R.S., de 37 anos,  já sem vida e caído na rua, em frente sua casa.

Os policiais notaram, então, que a porta da casa estava arrombada e havia no chão algumas marcas de chinelo e de pé, possivelmente do homicida. Logo em seguida encontraram o corpo de uma jovem de 18 anos, identificada posteriormente como N.N.G. e ao seu lado, um aparelho celular.

A jovem foi atingida por dois disparos na cabeça e havia uma perfuração em sua mão esquerda. Já em D. foram dois disparos na cabeça, um no tórax e um na mão direita.

Segundo a equipe policial, ninguém testemunhou o crime e nos arredores havia apenas uma residência com sistema de câmera, entretanto não conseguiram falar com o morador. Os vizinhos disseram que nada viram e que apenas ouviram disparos, porém não souberam dizer quantos.

Na delegacia, em depoimento, o irmão do homem morto informou não saber se ele tinha inimigos, mas que era usuário de drogas. O celular de N. foi apreendido e o caso será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *