Homem é preso acusado de matar filho adolescente em São Sebastião

 Corpo é encontrado enterrado e queimado em cova na casa da família

Um homem de 53 anos foi preso, na sexta-feira, suspeito de matar o próprio filho, um adolescente de 16 anos, e enterrar o corpo em casa, no bairro Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião. O rapaz estava sumido desde o Dia dos Pais (13/8).

A Polícia Civil chegou ao local, na Rua Vale Verde, após o recebimento de uma denúncia anônima de que C.R.M., havia matado o filho Gustavo Henrique Bento Miranda, queimado o corpo e enterrado na casa.

Aos policiais, o suspeito teria contado que ele estava desaparecido há quase um mês, embora não tenha registrado o caso. Após verificarem terra remexida no quintal, os policiais conseguiram autorização para cavar o local. Com uma enxada, eles abriram o buraco após sentir um forte cheiro de cadáver e encontrar a arcada dentária e roupas enterradas.

Foi então que os policiais encontraram indícios de fuligem, indicação de que houve tentativa de queimar o corpo. Após perícia na casa e retirada dos restos mortais, o pais foi preso em flagrante por ocultação de cadáver.

Na delegacia, ele teria negado o crime e dito não saber o motivo do ser filho estar morto e enterrado no quintal de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *