Litoral Norte é campeão pela 3ª vez no Top Destinos Turísticos

O Litoral Norte de São Paulo venceu, pelo terceiro ano consecutivo – 2021, 2022 e 2023 – o Prêmio Top Destinos Turísticos. A região foi eleita Top Campeã de 2023 e recebeu o prêmio na cerimônia realizada no último sábado (17), em Jundiaí, no encerramento do 6º Conexidades.

A cidade de São Sebastião venceu ainda na categoria Turismo Social. Ubatuba levou o prêmio em Ecoturismo e foi finalista na modalidade Praia e Sol.

“Durante todos esses anos, trabalhamos fortemente para fomentar o turismo em São Sebastião e conquistar o Prêmio Top Destinos Turísticos é mais uma afirmativa de que estamos seguindo o caminho certo. Já fomos premiados nos anos de 2018, 2019 e 2021 como o melhor destino na categoria Turismo Sol e Praia; em 2021 recebemos o prêmio de Turismo Gastronômico; e em 2022 e nesse ano tivemos a alegria de receber o prêmio na categoria Turismo Social”, afirma a secretária de Turismo de São Sebastião, Adriana Augusto Balbo.

“Ubatuba vê com muita importância o recebimento desse prêmio. Ele vai contribuir, despertar e aprofundar sobre o assunto do meio ambiente e ecoturismo. Bem como atrelar as ações que são desenvolvidas pelas cidades irmãs de todo o Litoral Norte com mais efetividade”, acrescenta o secretário de Turismo de Ubatuba, Sérgio Carvalho.

Organizado em parceria pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e o SKÅL Internacional São Paulo, o prêmio Top Destinos Turísticos tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.

Nesta edição, além de contemplar os melhores destinos paulistas em 16 categorias, foram ranqueadas as três principais regiões turísticas do Estado, levando em consideração, principalmente, critérios como alinhamento ao programa de regionalização, atividade da Instância de Governança Regional e integração e engajamento em ações da região pelos municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *