Ilhabela abre processo seletivo para estágio de nível superior em diversas áreas

A Prefeitura de Ilhabela abriu um novo processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior. A bolsa-auxílio é de R$1.510 por mês e auxílio transporte para jornada de 30 horas semanais.

As vagas são para estudantes matriculados nos cursos de: administração (a partir do 1° semestre), arquitetura e urbanismo (a partir da 2ª metade do curso), ciências contábeis (a partir do 1° semestre), ciências da computação (a partir do 1° semestre), criminologia (a partir do 1° semestre), direito (a partir do 5° semestre), engenharia civil (a partir da 2ª metade do curso), gestão de recursos humanos (a partir do 1° semestre), gestão empresarial (a partir do 1° semestre), gestão financeira (a partir do 1° semestre),  pedagogia (a partir do 1° semestre), tecnologia em investigação forense e perícia criminal (a partir do 1° semestre).

Inscrições

As inscrições e provas online serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br, no período de 3 de julho a partir de 12h até o dia 18 de julho, incluindo sábados, domingos e feriados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *