Irmãs deixam carta misteriosa e desaparecem em Caraguatatuba

Duas irmãs, moradoras de Caraguatatuba, deixaram uma carta misteriosa para os pais e desapareceram, na tarde do último dia 2 de maio. O que mais intriga é a mensagem pedindo perdão por algum fato ainda desconhecido.

“Pai, mãe, perdoa eu por favor, e perdoa por tudo, perdão por dar esse desgosto para vocês. Perdão por ser uma covarde e sair”, diz o bilhete escrito por uma das filhas. Também ainda não se sabe qual das duas filhas é autora da carta.

Poliana Moreno de Lima, de 22 anos, e Daniele Moreno de Lima, de 19, são naturais de São José dos Campos e trabalhavam com o pai na loja de móveis da família.

Carta deixada por Poliana ou Daniele (Reprodução: TV Record)

Os pais das jovens fizeram um apelo por notícias no programa Balanço Geral, da TV Record, nesta quarta-feira (10). Segundo a reportagem, eles estão desperados e a mãe está vivendo a base de remédios há uma semana.

“Já perguntamos a todos e ninguém sabe de nossas filhas. Estamos pedindo pelo amor de Deus ajuda para encontrar as duas. Se alguém souber pode ligar para nós ou para a polícia. Estamos esperando cada segundo para elas aparecerem. Amamos elas. Se elas estiverem nos ouvindo também, voltem para casa”, desabafou o pai.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) está responsável pelo caso, com objetivo de localizar a dupla e esclarecer os fatos.

One Reply to “Irmãs deixam carta misteriosa e desaparecem em Caraguatatuba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *