Homem é capturado após matar companheira esfaqueada em Caraguatatuba

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (31), após matar a companheira esfaqueada, em Caraguatatuba. A vítima, de 19, foi localizada no início da manhã, no bairro do Tinga, após denúncia de uma testemunha.

Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, na rua Jorge Burian, e levada ao hospital Stella Maris, mas não resistiu aos ferimentos e a morte foi registrada pelos médicos. Na unidade a mãe da vítima foi acionada e confirmou que ela sofria agressões do namorado.

Segundo a testemunha que passava pelo local no momento do crime, eles estavam discutindo próximo a um ponto de venda de drogas. O suspeito bateu na mulher, deu três facadas na vítima, a jogou no chão da rua e fugiu.

Ele informou a polícia as características do procurado: moreno, magro, com aproximadamente 1,65 de altura e usava uma jaqueta escura e boné vermelho.

Com as informações, as equipes da PM começaram as buscas e, horas depois, encontraram o indivíduo em uma área de mata, próxima de sua residência, no bairro Jardim das Gaivotas. Ele foi preso, confessou o crime aos policiais, e agora deve responder por feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *