Localizado corpo do jovem desaparecido em Ubatuba

O corpo do jovem de 23 anos desaparecido na Praia Grande do Bonete, em Ubatuba, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no fim da tarde deste domingo (23). Tiago Silva de Jesus Alves, procedente da capital paulista, estava a passeio na cidade, quando se afogou no mar, arrastado por uma correnteza, na sexta-feira (21).

De acordo com um amigo que estava com ele, os dois foram nadar no feriado e ele conseguiu sair, mas o turista foi puxado até sumir nas águas. Ontem, por volta das 16h, o corpo do jovem foi encontrado próximo ao local de onde se afogou. A praia do Bonete é conhecida pela beleza e dificuldade de acessom

No mesmo fim de semana, um homem de 53 morreu afogado, em Ubatuba. Desta vez, na Praia Grande do centro. Gerson Ribeiro da Silva, era natural de Poços de Caldas e estava viajando com a família. A vítima foi dar um mergulho, no sábado (22), próximo ao canto do Baguari, quando se afogou nas correntezas.

Um surfista o localizou já desmaiado. Ele acenou ao guarda vidas e levou o senhor sobre sua prancha até a areia. O homem chegou a receber socorrros das guarnições do Grupamento Marítimo (Gbmar) e foi encaminhado a Santa Casa de Ubatuba, mas não resistiu. O óbito foi constatado pelo médico, Dr. Gustavo, na unidade hospitalar.

De acordo com o Gbmar, este ano já foram realizados pelo menos 50 salvamentos por afogamento na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *