Turista de 33 anos morre afogado em Maresias

Um turista da cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, morreu afogado na praia de Maresias, em São Sebastião, neste domingo (16). Rafael Geronimo da Silva, de 33 anos, estava com a esposa a passeio na cidade, quando os dois entram no mar, próximo a viela 20, e foram arrastados pelas correntezas.

A mulher conseguiu nadar e sair pelas pedras, mas ele não aguentou a força da maré e afundou. A vítima chegou a ser retirada da água por um surfista e foi atendido rapidamente pela equipe do Corpo de Bombeiros e pelo Samu, com manobras de reanimação cardiopulmonar, mas o homem não resistiu. A médica constatou a morte no local.

Nas redes sociais, a Associação de Amigos de Maresias Residencial (Samarê) se manifestou contr a falta de equipamentos de resgate no local. “Agradecemos à todos que lutaram pelo salvamento, que poderia ter tido um desfecho diferente caso tivéssemos materiais de socorro de fácil acesso. Como sugerido anteriormente, a entidade reitera a necessidade da compra de boias salva-vidas e balão de ar para estarem disponíveis nos muros dos condomínios de frente para o mar”.

A Prefeitura de São Sebastião emitiu nota de pesar, se solidarizando com a família e amigos da vítima. “A praia de Maresias é muito frequentada por turistas e moradores, por isso, é fundamental seguir as normas de segurança e orientações dos salva-vidas para evitar acidentes e incidentes como este. A Prefeitura reitera o seu compromisso com a segurança dos banhistas e seguirá trabalhando para prevenir acidentes e garantir segurança para todos”.

One Reply to “Turista de 33 anos morre afogado em Maresias”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Ele entrou sozinho na água e não acompanhado da esposa e foi surfista que tirou ele não havia bombeiros no local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *