Corpo de jovem de 23 anos que se afogou em Ubatuba é localizado

Foi encontrado, nesta segunda-feira (3), corpo do jovem Victor Caleb, de 23 anos, que se afogou na praia do Lázaro, em Ubatuba. O turista da cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, se afogou quando nadava com mais três amigos no local e desapareceu no mar na tarde deste domingo (2). IML e policiamento foram acionados e aguardam familiares.

Victor Caleb estava com amigos na praia do Lázaro quando foi pego por uma correnteza (Foto: Redes Sociais)

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas com duas embarcações às 5h30 de hoje e localizou o corpo no canto esquerdo da praia, por volta das 9h40.

Segundo informações dos bombeiros, os turistas foram arrastado por uma correnteza no mar e a vítima não conseguiu retornar a praia. Em vídeo feito por um morador da região é possível ouvir o rapaz pedindo por socorro antes de submergir.

Ainda de acordo com os bombeiros, os amigos chegaram a tentar ajudar Victor por um tempo, quando todos começaram a se afogar e cada um nadou por si. Eles conseguiram sair em uma praia próxima e vieram por ela para a areia. Um deles foi resgatado por um surfista. Eles contaram que avistaram a vítima afundando nas águas até desaparecer, sem conseguir fazer nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *