Adolescentes invadem e furtam concessionária de motos em Caraguatatuba

Um grupo de aproximadamente 10 adolescentes invadiu um concessionária de motos da marca Honda, na madrugada desta quarta-feira (19), no centro de Caraguatatuba. Os suspeitos quebraram a porta de virdo da loja e levaram pelo menos três motocicletas, capacetes e outros acessórios do local. Quatro deles acabaram apreendidos pela polícia.

Capacetes e acessórios furtados foram recuperados (Foto: PM/ Divulgação)

Após o alarme de segurança disparar, a equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local e ainda flagrou alguns indivíduos correndo com objetos nas mãos, mas nenhum deles foi capturado. Próximo ao endereço, eles localizaram quatro motos sem placa, em ruas diferentes, e apreenderam os veículos para devolver ao estabelecimento.

Momentos depois, os policiais receberam uma denúncia de que quatro adolescentes haviam embarcado em um ônibus com diversos capacetes. O veículo foi interceptado e os jovens acabaram pegos em flagrante com os itens furtados. Eles seguiram para a delegacia para aguardar a decisão judicial.

Imagens das câmeras de segurança da concessionária que circulam nas redes sociais mostram o momento do ataque. Segundo informações da PM, o grupo seria da região sul de Caraguatatuba.

One Reply to “Adolescentes invadem e furtam concessionária de motos em Caraguatatuba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *