Van da Secretaria da Justiça e Cidadania oferece serviços gratuitos em Ubatuba

A van da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) estará em Ubatuba oferecendo serviços gratuitos, a partir desta terça-feira, 28 de março. O projeto chamado Cidadania Itinerante fará agendamento para 2ª via do RG e CPF, bem como a emissão de 2ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito.

Além disso, fornecerá segunda via de contas de consumo (água e luz). Segundo o órgão, é possível também dar entrada no seguro-desemprego e receber ajuda na elaboração de currículo, bem como solicitar atestado de antecedentes criminais e emitir da carteira de trabalho digital. Por fim, a van da Secretaria da Justiça e Cidadania receberá denúncias e encaminhará para coordenações, programas e ouvidoria da SJC.

Itinerário da van da Secretaria da Justiça e Cidadania

van da Secretaria da Justiça e Cidadania

Nos dias 28 e 29, a unidade móvel da SJC atenderá na Rua Cabo Oscar Rossini, 10, no Espaço Cidadão, no bairro Maranduba. O horário de atendimento na terça-feira, será das 12h às 18h; e na quarta, das 9h às 17h.

Então, nos dias 30 e 31, o atendimento será na Escola José Belarmino Sobrinho. O endereço é Estrada Municipal, s/n, no bairro Puruba. O horário de atendimento na quinta-feira será das 9h às 17h; e na sexta-feira, das 9h às 14h.

A ação faz parte da iniciativa da SJC de expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado de São Paulo. Desde junho de 2022, o projeto Cidadania Itinerante esteve em 106 municípios, com mais de 49 mil atendimentos realizados.

 

Serviço

Cidadania Itinerante em Ubatuba

Datas: 28 a 31 de março

Horários: 12h às 18h (terça), 9h às 17h (quarta e quinta) e 9h às 14h (sexta)

Local: Estrada Municipal, s/n – Puruba

https://maps.app.goo.gl/ozbfCuH3dK7yEDTS8

Cabo Oscar Rossini, 10 – Maranduba

https://goo.gl/maps/Qv8efnTZcyVkbvvz6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *