Policiais fazem surpresa para menino que quer ser jogador e não tinha tênis

Dois policiais militares que estavam em patrulhamento em São Sebastião, foram abordados pelo menino João Vitor, conhecido por “Manguinha”, vendendo uma rifa para comprar um tênis para jogar futebol, pois seu sonho é ser jogador profissional. Os policiais estavam sem dinheiro em mãos no momento, então o garoto agradeceu e foi embora.

Comovidos com a situação, o soldado Bittencourt e o soldado Amarantes descobriram o endereço do jovem, de 13 anos, e pediram a numeração do calçado para a mãe dele. Eles se reuniram com mais policiais e amigos e arrecadaram a quantia para comprar não só o tênis, mas também uma bola, meia e caneleira para o garoto.

Então, na tarde desse domingo (12), os policiais foram até a casa do Manguinha e entregaram os presente. Ele nem acreditou na surpresa e segurou a emoção para não chorar. Agradeceu muito seus novos amigos.

Os policiais contaram ainda que ele havia perdido a unha de um pé por conta de continuar jogando bola com um calçado que estava machucando.

O menino joga futebol no time de São Sebastião, já passou no teste do Corinthians, mas sem dinheiro para viajar a São Paulo durante a pandemia, perdeu a oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *