Homem atira em dois durante briga de bar e é espancado em Ilhabela

Um homem de 44 anos foi preso após balear duas pessoas durante uma briga em um bar, conhecido por passar a noite toda aberto, próximo ao banco do Brasil, na Barra Velha, em Ilhabela.

O crime ocorreu na manhã deste domingo (12), por volta das 7 horas, quando ele descarregou a arma em direção ao homem que estava no comércio e depois em outra pessoa, do lado de fora. O suspeito acabou espancado por pessoas que testemunharam o tiroteio.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se deparou com uma das vítimas, um homem de 28 anos, sangrando no chão. Ele foi encaminhado pelo Samu ao hospital Mario Covas e está em estado grave. O outro homem, de 29, foi baleado de raspão no ombro, e caminhou sozinho para a unidade em busca de atendimento e passa bem. Segundo a PM, ele é conhecido do meio policial.

A equipe saiu em busca do agressor, mas quando chegou ele já havia sido contido por um grupo de pessoas e atacado com pedaços de madeira diversas vezes na cabeça. Ele também foi socorrido pelo Samu e foi preso depois de liberado pelo hospital.

Durante a confusão, um outro homem conseguiu retirar o revólver calibre calibre 38 do suspeito. Ele entregou a arma aos policiais e contou que ao perceber que haviam acabado as munições, conseguiu tomar do agressor para que não cometesse mais crimes.

A Polícia Civil realizou perícia no local e abriu inquérito para apurar os fatos. Identificado como W.S.D., o atirador foi ouvido na delegacia de Ilhabela e encaminhado ao Centro de Detenção Provisária (CDP) de Caraguatatuba para aguardar julgamento. Nenhum dos agressores dele foi preso.

3 Replies to “Homem atira em dois durante briga de bar e é espancado em Ilhabela”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *