Banco do Povo abre linha emergencial para empreendedores afetados pela tragédia

O Banco do Povo de Ilhabela abriu uma linha de crédito especial para empreendedores vítimas das chuvas que assolaram a região no último carnaval. Em parceria com a Prefeitura e o governo do Estado de São Paulo, a oferta emergencial prevê até R$ 21 mil a juros zero, parcelas em até 48 vezes e com até seis meses para o primeiro pagamento. O objetivo é fortalecer as micro e pequenas empresas locais afetadas pelo desastre.

A linha estará disponível a partir do dia 13 de março e pode ser solicitada por pessoas jurídicas (MEI, ME, LTDA, EIRELI, EPP), microempreendedores urbanos e rurais, e também empreendedores autônomos (sem CNPJ) que tiveram seus empreendimentos afetados pela chuva e que não possuem restrições creditícias no Serasa, Cadin ou Receita Federal, seja no CNPJ ou CPF.

O empréstimo poderá ser utilizado para pagamento de despesas atuais, como aluguel, folha de funcionários, água, luz, fornecedores, para aquisição de mercadorias, equipamentos, reformas, entre outros investimentos.

Todo o processo poderá ser realizado pelo WhatsApp (12) 99721-1386. Após o envio dos documentos e preenchimento da ficha de cadastro, será realizada análise para aprovação do crédito, por ordem de chegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *