Moradores de Ilhabela estão há 22 horas sem energia elétrica

Moradores da Barra Velha, região central de Ilhabela, estão há mais de 22 horas sem energia elétrica. A interrupção do fornecimento aconteceu depois de uma tempestade, na tarde da última quarta-feira (15), quando faltou luz em diversos pontos da cidade.

Na região sul da cidade, também houve demora. A energia começou a ser reestabelecida perto da meia-noite em diversos pontos.

“Trabalho em home office e perdi o dia”, reclama a moradora Maria Aparecida. “Além disso, o prejuízo de estragar tudo da geladeira, peixes e carnes. Esse dia todo sem luz, com criança em casa e totalmente impotente. Quero saber quem vai arcar com esse prejuízo enorme que eu tive”, completou ela.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Neoenergia Elektro desde a manhã desta quinta-feira (16), através do telefone e e-mail, mas não obtivemos resposta até o fechamento dessa matéria.

Prejuízos por falta de energia elétrica

O Procon responde a dúvida da moradora de Ilhabela. A reclamação deve ser feita diretamente à distribuidora de energia da sua região e anotado o protocolo. Então, o consumidor que se sentir lesado pode recorrer ao Procon e à Justiça pedindo o ressarcimento.

Entretanto, em caso de queima de aparelhos elétricos, o consumidor deve apresentar uma reclamação diretamente à concessionária. 

 

4 Replies to “Moradores de Ilhabela estão há 22 horas sem energia elétrica”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    A Elektro Neo Energia é uma empresa sem qualquer condição de gerir e melhorar o fornecimento de energia para Ilhabela
    A prefeitura deveria ter o compromisso de exigir isto da empresa

  2. O litoral norte está acabado, muito lixo em todas as cidades, São Sebastião, Caragua e Ubatuba; o poder público só se preocupa com políticas q beneficiam à si mesmos; uma lástima pq quem vive de turismo deveria , em tese, cuidar do ambiente p q as pessoas continuem à visitar o local; porém a população tb é negligente, há lixo em todos os lugares e os próprios moradores , exceto alguns poucos, jogam plástico e outras coisas q vão para o mar nas ruas; é o ser humano sendo humano?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *