Caraguá recebe Fernando & Sorocaba, Jota Quest e Matheus & Kauan essa semana

O Caraguá Tá Show, após ter recorde de público no final de semana, já se prepara para novas atrações. Nesta sexta-feira (20), a dupla Fernando & Sorocaba sobe ao palco da Praça de Eventos do Porto Novo. No sábado (21), a vez é da banda Jota Quest e no domingo (22) Matheus & Kauan fecham a semana. A entrada é gratuita.

Já passaram pelo evento de verão ícones da música brasileira como Tatau, ex-vocalista da banda Araketu, a banda Raça Negra, e as duplas Clayton & Romário e Edson & Hudson, Cesar Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Pedro Sampaio, dono da quebra de recorde de público do evento.

A partir das 20h, o show de abertura tem artistas locais. E após as 22h o show é com artistas de renome nacional. Cadeiras de praia estão liberadas apenas para idosos e pessoas com deficiência, com uso exclusivo na área prioritária.

Fernando & Sorocaba
Abrindo a nova semana do Caraguá Tá Show, a dupla Fernando & Sorocaba promete nesta sexta-feira (20) apresentar o melhor do estilo sertanejo e, é claro, com os tradicionais modão e sucessos antigos. Os fãs e espectadores presentes na Praça de Eventos do Porto Novo já podem esperar músicas como ‘Paga Pau’, ‘Amor da Despedida’, ‘Madri’, ‘Gaveta’, ‘Só Não Divulga’, ‘Aquele Ex’, ‘Emocionada Errada’, ‘Bom Rapaz’, ‘Bala de Prata’, ‘Delegada’ e outras. A abertura do show será comandada pelo cantor de Caraguatatuba, Peddro Henrique.

Jota Quest
Com 25 anos de estrada, Jota Quest leva para Caraguatatuba os grandes sucessos do Pop Brasileiro no sábado (21). Com canções na cabeça de quase todo brasileiro a banda promete uma grande apresentação no Porto Novo. Os fãs esperam as reproduções de músicas como ‘Só Hoje’, ‘Dias Melhores’, ‘Fácil’, ‘Voz do Coração’, ‘Do Seu lado’, ‘Vem Andar Comigo’, ‘Amor Maior’, ‘O Sol’ e entre outras. O show de abertura será da banda The Dukes.

Matheus & Kauan
Fechando a semana, Caraguatatuba recebe a dupla Matheus & Kauan no domingo (22). Atualmente a dupla conta com três músicas presentes no Top 50 – Brasil no Spotfy, sendo elas, ‘Pactos’, ‘Esse B.O é Meu’ e ‘Basiquinho’. Matheus & Kauan são os donos ainda dos sucessos como ‘Vou ter Que Superar’, ‘Litrão’, ‘Quarta Cadeira’, ‘Ao Vivo e a Cores’, ‘O Nosso Santo Bateu’, ‘Decide Aí’, A Rosa e o Beija-Flor’ e outras. O show de abertura será da banda Conexão Sertaneja.

Áreas Vip e Camarote
Para a realização dos shows, a administração municipal promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos. Cadeiras de praia são permitidas apenas para idosos e Pessoas com Deficiência (PCD) na área prioritária.

A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Crianças com menos de 10 anos não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show

Programação
20/01 – Fernando & Sorocaba (Abertura: Peddro Henrique)
21/01 – Jota Quest (Abertura: The Dukes)
22/01 – Matheus & Kauan (Abertura: Conexão Sertaneja)
24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes)
27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)
28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *