Construções em área de preservação são demolidas na Estrada do Camarão

A Prefeitura de Ilhabela realizou nova ação contra a ocupação desordenada no município na sexta-feira (6). Desta vez, foram executadas três demolições em Área de Preservação Permanente (APP) na Estrada do Camarão, próximo ao número 2.310, na Barra Velha.

A operação envolveu equipes do Departamento de Fiscalização, Defesa Civil, Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e teve o apoio da Polícia Militar, por meio da Operação Delegada. Na semana passada, a força-tarefa da Prefeitura removeu um barraco construído na estrada de acesso à comunidade tradicional de Castelhanos.

“Nos últimos meses, intensificamos as ações de fiscalização e as remoções. Ocupações irregulares prejudicam o meio ambiente e também as pessoas que compram lotes de grileiros. É uma ilegalidade a ser combatida com a união de esforços”, ressalta o prefeito Toninho Colucci.

Além de ações como essas, que estão em concordância com as medidas do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a Prefeitura de Ilhabela e o Ministério Público, o município segue com a campanha “Antes de comprar um lote ou imóvel, consulte a Prefeitura”, coordenada pela Secretaria de Governo.

“A Prefeitura pede ao munícipe que antes de comprar um imóvel consulte o setor de cadastro para verificar se a área é regular”, reforça o secretário municipal de governo, Cezar de Tullio.

2 Replies to “Construções em área de preservação são demolidas na Estrada do Camarão”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    A ocupação irregular tem que ser combatida e o número de moradores controlado com urgência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *