Verão em Caraguá reúne grandes nomes da música brasileira em shows gratuitos

A Prefeitura de Caraguatatuba inicia na próxima sexta-feira (30) as atrações do ‘Caraguá Tá Show’, na arena montada na Praça de Eventos do Porto Novo. Ao todo, serão 13 shows até o final de janeiro para celebrar a estação mais quente do ano e a alta temporada de verão na cidade.

Destaque para nomes, como Thiaguinho, Jota Quest, Raça Negra, Edson & Hudson, João Bosco & Vinícius, César Menotti & Fabiano, entre outros.

A abertura será por conta do cantor e compositor Tatau, ex-vocalista da banda de axé Araketu, às 22h da sexta. A abertura dos portões será sempre às 18h. Das 20h às 21h, o artista de Caraguatatuba, Ed Brasado, sobe ao palco para animar os presentes.

Confira as principais informações sobre o evento:

Bebidas
Como forma de garantir a segurança e o bom convívio dentro da Praça de Eventos, está vedada a entrada de bebidas e de qualquer espécie de coolers ou recipiente térmico de bebidas. Dentro da arena serão comercializadas bebidas e alimentos, sem a distribuição de latinhas, garrafas de vidros e outros tipos de recipiente. As bebidas serão servidas em copos plásticos.

Animais
Durante os shows também será vedada a entrada de animais de estimação. O local, como esperado em todo tipo de show, estará lotado e com músicas, podendo estressar os bichinhos. Portanto, não é um local indicado para a permanência dos mesmos.

Camarote e área vip
A administração municipal, para a realização dos shows, promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas vips e camarotes na Praça de Eventos.

O espaço mais próximo do palco pode ser adquirido por R$ 50, e os camarotes por R$ 100. Os idosos e pessoas com deficiência (PCD) terão local reservado próximo ao palco sem custo e com direito a acompanhante, de acordo com a Lei nº 1420/15. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show.

Segurança
Todos os espectadores presentes nos shows passarão por revista e também por detectores de metal, como forma de garantir a segurança no evento. Além disso, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba estarão dando apoio ao evento, no entorno do local.

Transporte
Nos dias dos shows, a partir das 20h, uma linha de ônibus sairá da Praça Diógenes Ribeiro de Lima, seguindo diretamente por toda orla até o local do evento. Além disso, a linha 201 – Porto Novo Colônias também terá o horário estendido para atendimento dos usuários que estiverem pela região da rodoviária e da SP-55 que queiram ir para os shows.

Os usuários do transporte da Região Norte poderão desembarcar na Praia Diógenes Ribeiro de Lima e fazer a transferência para a linha que leva diretamente para a Praça de Eventos do Porto Novo. Quem possui o cartão, pode utilizar do benefício de integração em até 90 minutos e pagar no segundo embarque apenas 50% do valor da passagem.

Ao final dos shows também terão linhas diretamente para os bairros Tabatinga, Massaguaçu, Jaragua, Pegorelli, Morro do Algodão e com a possibilidade de atendimento a outros bairros, caso haja demanda de passageiros. Os agentes de transporte acompanharão o andamento de toda a operação e estarão a disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Programação
30/12 – Tatau
06/01 – Raça Negra
07/01 – Clayton & Romário
08/01 – Edson & Hudson
13/01 – César Menotti & Fabiano
14/01 – João Bosco & Vinícius
15/01 – Pedro Sampaio
20/01 – Fernando & Sorocaba
21/01 – Jota Quest
22/01 – Matheus & Kauan
24/01 – Play no Modão
27/01 – Thiaguinho
28/01 – Gustavo Moura & Rafael

One Reply to “Verão em Caraguá reúne grandes nomes da música brasileira em shows gratuitos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *