Ilhabela terá bloqueio nas áreas de estacionamento durante a temporada

A partir do dia 10 de dezembro, a Prefeitura de Ilhabela irá bloquear o estacionamento na avenida Princesa Isabel, no trecho que corresponde do Shopping Ardhentia até o Morro da Cruz, no bairro do Perequê, durante a temporada de verão.

O trecho, durante o período da alta temporada, é um dos mais movimentados e, devido à grande circulação de veículos e pedestres, sofre com congestionamentos.

“A proposta de retirar a área de estacionamento é minimizar o grande fluxo de carros neste trecho durante a temporada, com foco na fluidez da nossa única via”, destaca o prefeito de Ilhabela, Antônio Colucci.

Restrições para caminhões

Segue em vigor na cidade o decreto 9.178 que dispõe sobre a entrada, saída e circulação de caminhões durante os finais de semana e feriados em Ilhabela.

De acordo com o decreto, fica proibida a entrada de caminhões na cidade às sextas (das 16h às 23h59), sábados (das 8h às 16h) e aos domingos (das 8h às 14h). Fica proibida a saída de caminhões da cidade aos sábados (das 16h às 23h59) e domingos (das 10h às 23h59).

Os veículos de transporte de combustíveis terão horário definido para circulação aos sábados, domingos e feriados: sempre das 6h às 9h para entrada e até 13h para saída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *