Após perseguição, polícia recupera carro roubado e prende dois

O Grupamento Tático Ambiental recuperou, no final da tarde desta segunda-feira (12), um carro roubado em São Sebastião, e prendeu dois suspeitos, maiores de idade. Um terceiro ocupante do veículo era menor de idade e foi liberado.

Segundo os policiais, durante o patrulhamento nos arredores do centro da cidade, observaram o veículo Ford Fiesta preto, ocupado por três homens em atitude suspeita. A equipe deu ordem de parada, para que pudesse revistá-los, mas o motorista fugiu da abordagem.

Enquanto a Ambiental tentava cercar o carro, as câmeras inteligentes do Centro de Operações Integradas (COI) flagrou o veículo em fuga, que havia sido roubado no dia 11 de dezembro, no bairro Canto do Mar, região da cidade.

Após perseguição, a equipe fechou o carro e abordou os três ocupantes. Os dois homens maiores de idade já possuíam passagem pela polícia pelo crime de receptação (Art.180 do Código Penal). O menor não tinha passagens anteriores.

Logo que a equipe policial chegou com os suspeitos à Delegacia de Polícia, a vítima os reconheceu como os três homens armados que roubaram seu carro e foram violentos com ela.

O delegado de plantão elaborou um boletim de ocorrência por roubo, corrupção de menores e posse de entorpecente para consumo. A dupla foi presa, permanecendo à disposição da justiça, enquanto o menor de idade voltou para casa com sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *