Homem arranca pênis e mata companheiro da ex-namorada em Caraguatatuba

Um homem de 27 anos arrancou o pênis e matou a pauladas e facadas o companheiro de sua ex-namorada, em Caraguatatuba, nesta segunda-feira (31). A mulher também foi agredida e chegou a ser sequestrada pelo criminoso.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa das vítimas, no bairro Perequê Mirim,  durante a madrugada, inconformado com o fim do relacionamento. Ele utilizou uma faca, uma tesoura e um porrete para agredir o casal e o atual namorado da mulher não resistiu aos ferimentos.

O agressor ainda furtou uma bicicleta que estava na casa e obrigou a ex-companheira a ir com ele. A equipe da PM foi acionada por vizinhos e constatou o óbito no local. Eles então saíram em busca da jovem e encontraram os dois na Avenida da Praia, onde o homem foi preso em flagrante.

A mulher foi encontrada com ferimentos no corpo e no rosto e precisou ser socorrida, medicada e encaminhada ao órgão de acolhimento e assistência social.

O homem confessou a autoria do homicídio e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal praticada contra a mulher, furto e homicídio na delegacia de Caraguatatuba.

One Reply to “Homem arranca pênis e mata companheiro da ex-namorada em Caraguatatuba”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Minha família está chorando e sofrendo com a perca irreparável do meu tio,um homem de bem trabalhador que não fazia mal a ninguém, só não entendo porque essa mulher que se diz vítima levou meu tio para a casa dela sendo que pelo que sei nem namorado eram e que o ex já estava atrás dela pq ela levou ele para a casa dela sabendo do risco que estava colocando a vida do meu tio… Só espero que realmente a justiça seja feita e que ele pague por tudo que fez com meu tio… #justica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *