Prefeito diz ter “escutado a população” e anuncia apoio a Bolsonaro

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, declarou apoio ao candidato a governador, Tarcisio de Freitas, no segundo turno. De quebra, Felipe também manifestou apoio a Jair Bolsonaro. No primeiro turno, o prefeito não quis se envolver na disputa para a presidência.

Antes do anúncio, na noite desta quarta-feira (5), Felipe convocou, de última hora, os comissionados da Prefeitura para uma reunião num galpão usado na campanha de Rodrigo Garcia. O prefeito saiu da reunião dizendo ter escutado a população. “Fizemos uma reunião onde pudemos escutar a população e decidir, juntos, pelo melhor. Somos 10 e somos 22, com Jair Messias Bolsonaro”, publicou ele.

A questão é que na votação do último domingo (2), em São Sebastião, Lula ganhou no município. O petista obteve 22.764 votos contra 21.950 de Bolsonaro. Houve ainda 6.562 eleitores que votaram em outros candidatos ou que anularam o voto.

Para governador, Tarcisio recebeu 17.953 votos contra 17.315 de Hadad. Outros 16.007 eleitores da cidade não votaram em nenhum dos dois.

One Reply to “Prefeito diz ter “escutado a população” e anuncia apoio a Bolsonaro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *