Pão de Açúcar anuncia 100 vagas de emprego em nova unidade de Ubatuba

No início desta semana representantes do grupo Pão de Açúcar estiveram em reunião com a prefeita Flavia Pascoal, no Paço Municipal, e anunciaram a geração de 100 novas oportunidades de emprego e renda com a inauguração do supermercado, prevista para o mês de dezembro em Ubatuba.

As vagas são para atuar como: operador de loja (reposição e caixa); peixeiro, padeiro, açougueiro, cozinheiro, confeiteiro, sushimen/sushiwomen e fiscal de prevenção.

Os interessados devem direcionar seu currículo para o e-mail carolina.pontes@gpabr.com. O Balcão de Empregos de Ubatuba prestará apoio na elaboração e envio por e-mail para os interessados que tiverem dificuldades. O Balcão, localizado no Poupatempo, na av. Professor Thomaz Galhardo, número 1172, no Centro, tem atendimento de segunda a sexta, das 9h às 16h.

A loja será instalada em um centro comercial que segue em construção no bairro do Itaguá. De acordo com os representantes do grupo Pão de Açúcar, o supermercado de Ubatuba tem investimento médio de R$ 5 milhões e poderá funcionar 24h por dia durante a temporada, com atendimento também por e-commerce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *