Martim de Sá: Filho mata o pai com um tiro e é preso no feriado

No início da semana, um crime chocou o bairro Martim de Sá, região central de Caraguatatuba. Um filho matou o próprio pai com um tiro no rosto, segundo informações de populares, e a motivação do crime teria sido o comportamento violento da vítima. “Ele costumava voltar alcoolizado para casa e agredir a esposa, ameaçar as pessoas”, contou um morador que não quis se identificar.

O Samu foi acionado, porém, ao chegar na Martim de Sá, já encontrou a vítima sem vida.

A Polícia Militar também compareceu, mas o autor dos disparos já havia fugido do local do crime. Graças a uma denúncia anônima, nesta quarta-feira (12), a equipe localizou a casa onde estava escondido o suspeito, no Morro do Algodão.

Então, a equipe convenceu o jovem a se entregar e ele aceitou. Ele contou à PM onde estava a arma do crime, que a recuperou. A Delegacia de Polícia Central irá investigar o caso.

One Reply to “Martim de Sá: Filho mata o pai com um tiro e é preso no feriado”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Essa matéria e mentirosa, eu estava lá até e não foi um tiro foram 3 tiros 2 pelas costas um no rosto , a esposa dele e uma mulher agressiva usuária de drogas, ela nunca quis separar dele pq ele tava construindo umas quitinete,e tinha um terreno no , ele quis várias vezes passa pro meu nome ela amassou ele, junto com o filho, o depoimento deles são contraditório,, vem fazer uma reportagem comigo vou falar toda a vontade….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *