Feira Literária de Ilhabela começa nesta quarta (19) com palestra de Tande

A Feira Literária de Ilhabela começa nesta quarta-feira (19), no Centro Cultural da Vila, com diversas atrações, como contação de histórias, espetáculos teatrais, palestras, além de livros a preços populares. Destaque para presença do ídolo do voleibol, o jogador Tande.

A palestra “A vida é um Jogo” está marcada para o dia 21 de outubro, a partir das 19h30. Hoje, o atleta brilha no vôlei de praia. A palestra esclarece de forma bem alegre as semelhanças e aprendizado da vida na quadra comparada com a vida empresarial.

A cerimônia de abertura da feira será às 9h e terá a apresentação especial da Orquestra Popular de Ilhabela. Em seguida, às 10h30, Fernanda Munhão apresenta a contação de história “Histórias de Brincar”.

Na noite do dia 22 de outubro, encerramento do evento, será realizada a cerimônia de premiação do XVII Concurso de Poesia da Prefeitura de Ilhabela, que este ano recebeu 293 inscrições entre as categorias infantil, juvenil e adulto, superando em quase 174% as inscrições da última edição, realizada em 2019.

A programação completa da Feira Literária está no site oficial da Prefeitura de Ilhabela (www.ilhabela.sp.gov.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *