Prefeitos de São Sebastião e Ilhabela voltam a trocar farpas

A briga por royalties em São Sebastião e Ilhabela motivou mais uma troca de farpas entre os prefeitos Felipe Augusto e Antônio Colucci. Há duas semanas, durante comício, Felipe culpou o governo da cidade vizinha por não conseguir fazer investimentos com “mais de R$ 600 milhões”, que estão depositados na Justiça, à espera de uma definição quanto aos royalties.

Colucci rebateu na última segunda-feira (26), em entrevista à Rádio Morada. “Seja um prefeito honesto, gaste sem superfaturar obras que o dinheiro vai dar”, orientou o prefeito ilhabelense. “Está tentando esconder a incompetência dele”, completou Colucci.

O prefeito ainda levantou suspeitas sobre uma associação de advocacia, contratada pela Prefeitura de São Sebastião para atuar nos processos. “Está envolvida em diversos esquemas. É uma quadrilha e tem gente se envolvendo com essa quadrilha”, declarou Colucci.

Nesta quarta (28), Felipe chamou o desafeto de “fanfarrão”, durante entrevista à emissora. “Ele fala demais. Um cara que consegue brigar com a região inteira”, retrucou o prefeito sebastianense, negando que tenha superfaturamentos na sua gestão.

Felipe voltou a culpar Ilhabela por “prejudicar o cidadão sebastianense”, com medidas judiciais que mantêm o bloqueio do dinheiro.

Por fim, sobrou também para o vereador Wagner Teixeira, a quem o prefeito se refere usando o nome de uma famosa vidente, já falecida. “Quando junta a Mãe Dináh de São Sebastião, com o Beiçola da Grande Família de Ilhabela, começa um monte de confusão”, disse Felipe, citando também um personagem de uma série de TV.

Na sessão desta terça (27), Wagner questionou a contratação da associação de advocacia, investigada no Rio de Janeiro. Procurado depois da entrevista do prefeito, o vereador contra-atacou. “Ele é o Dick Vigarista. Não gosta de quem fala a verdade e não se dobra a ele”, comentou Wagner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *