Hospital Regional do Litoral Norte abre vagas para 10 cargos

O Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, abriu, nesta quarta-feira (17), inscrições para processo seletivo com 10 diferentes cargos. Os salários variam entre R$ 1,5 mil e R$ 8 mil.

As vagas são para formação de cadastro reserva de profissionais para auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, faturista, nutricionista e médico. Também podem se candidatar pessoas com deficiência (PCD).

As inscrições ficarão abertas até sexta-feira (19), das 9h às 15h, no próprio hospital, na rua Prudência Sanches Froile Mansano, nº 1.200. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao hospital munidos do formulário de inscrição preenchido, bem como dos documentos exigidos no Edital 007/2022 (originais e cópias). Todas as informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto Sócrates Guanaes (ISG): https://isgsaude.org.br/hrln/trabalhe-conosco/.

O processo seletivo conta com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.