Procurado pela justiça é preso com mais de 6kg de maconha em Boiçucanga

A Polícia Municipal de São Sebastião prendeu em flagrante um homem que transportava 6kg de maconha e 200g de haxixe, em Boiçucanga. Ele era procurado pela justiça e foi abordado pela equipe após sua motocicleta ser identificada por câmeras de segurança do Centro de Operações Integradas (COI). O veículo e o celular também foram apreendidos.

O suspeito entrou em São Sebastião pelo bairro Boraceia e foi localizado em frente ao Hospital de Boiçucanga. Ao ser abordado, ele confessou a posse da droga em sua mochila.

O indivíduo contou aos policiais que havia comprado as drogas em uma favela no Guarujá, cidade onde mora, pelo valor de R$ 12 mil a maconha e R$ 5 mil o haxixe, e que iria revender a droga para um primo, morador de Ilhabela.

Ele não apresentou documentação da motocicleta e disse que o veículo seria do cunhado dele, que está preso, mas não se recordava do nome dele.

O homem foi conduzido ao 2º Distrito Policial e transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatauba para aguardar definição da pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *