Artistas de São Sebastião conquistam prêmios em concurso na Itália

De 1º a 7 de agosto, artistas plásticos sebastianenses participaram do 2º Concurso de Arte Contemporânea de Fivizzano, na Itália. O município foi representado por Angelo Marcelino da Silva, Gilvanni Saviñon e Silas Corredatto Barciella, com esculturas inspiradas na cidade italiana.

Cada artista escolheu o assunto e o tema proposto, visando valorizar o território de Fivizzano. Os trabalhos foram realizados ao ar livre em três diferentes lugares da cidade, como a Praça Vittorio Emanuele/ Medicea, o Jardim do Museu della Stampa e a Praça XX Settembre.

O artista Angelo Marcelino da Silva venceu na categoria Alabastro como Melhor Escultura, recebendo o valor de 500 euros; e o artista Gilvanni Saviñon conquistou o prêmio especial na categoria Arenito.

Durante a cerimônia de encerramento do Simpósio, o prefeito de Fivizzano, Gianluigi Giannetti, discursou sobre os resultados alcançados e ressaltou a importância da parceria entre as cidades irmãs Fivizzano e São Sebastião.

O título de cidades-irmãs, dado após promulgação da Lei Municipal nº 2.641/2019, em setembro de 2019, pelo prefeito Felipe Augusto, possibilita a cooperação para o fortalecimento dos laços de amizade e cultura entre as populações desses dois municípios.

Todas as obras feitas pelos artistas que participaram do concurso serão entregues ao acervo histórico de Fivizzano para exposição permanente em espaços públicos.

One Reply to “Artistas de São Sebastião conquistam prêmios em concurso na Itália”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Parabéns ao Município de São Sebastião pela iniciativa e aos talentosos escultores pelos valorosos trabalhos feitos ao ar livre em Fivizzano. Temos que ter orgulho da nossa região. e do.nosso prefeito Felipe Augusto pela valorização da Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *