Operação ‘Lost Island’ tem seis presos por tráfico de drogas em Ilhabela

Pelo menos seis pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) em Ilhabela, por envolvimento com o tráfico de drogas, durante a operação  ‘Lost Island’. Os policiais trabalharam em várias frentes em cinco endereços localizados no bairro Itaquanduba e conseguiram prender seis suspeitos, sendo cinco homens e uma mulher.

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São Sebastião com apoio  de policiais civis da Delegacia Seccional, 1º DP de São Sebastião, Delegacia de Polícia de Ilhabela, Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caraguatatuba, além de policiais militares da Força Tática do 20º Batalhão e Canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) de São José dos Campos.

Viaturas reunidas antes da saída dos policiais para a operação Lost Island (Foto: Delegacia Seccional/Divulgação)
Viaturas reunidas antes da saída dos policiais para a operação Lost Island (Foto: Delegacia Seccional/Divulgação)

Também foram apreendidos um tijolo de maconha, mais quatro porções maiores, além de 16 barrinhas embaladas de forma individual, prontas para a venda.

As equipes também aprenderam R$ 1,6 mil em dinheiro, 15 celulares, contabilidade do tráfico de drogas e diversos apetrechos para embalagem da droga.

De acordo com o delegado seccional do Litoral Norte, José Vinciprova, as investigações tiveram início no final de maio e continuam, na tentativa de identificar mais envolvidos no comércio ilícito de entorpecentes na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *