Arena Cross reúne atletas de todo Brasil em Caraguatatuba 

Caraguatatuba recebe neste sábado (2), a segunda etapa da temporada 2022 do Arena Cross. O tradicional campeonato off-road será realizado no estacionamento do shopping Serramar. A cidades espera atletas de todo o Brasil e uma movimentação de R$ 3 milhões na economia local. Para participar, basta trocar dois quilos de arroz ou feijão pelo ingresso.

De acordo com informações da organização do evento, cada visitante gasta na cidade durante o fim de semana, em média, um valor de R$ 1,3 mil, o que gera uma receita. Em Caraguatatuba, por ser um local turístico e de praia, os números podem ser ainda maiores.

“Um evento desta dimensão tem muita importância para o município. Caraguá é uma cidade turística comprometida com o esporte e oferece diversas opções de lazer aos visitantes, com nossas praias e os mais diversos pontos turísticos”, diz Aguilar Junior, prefeito do município.

Além do comércio, eventos sempre demandam a contratação de mão de obra temporária, como segurança, limpeza, montagem, desmontagem, receptivos, que são profissionais da cidade.

Ingressos

Para assistir das arquibancadas, basta trocar os alimentos nos seguintes pontos de troca: Concessionária Universo Honda Caraguatatuba (Rua Major Ayres, 379 – Centro) e Loja Sthill (Serramar).

Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que fará o repasse aos programas sociais da cidade.

O Arena Cross 2022 tem patrocínio da Monster Energy, Honda e Pro Honda, além do copatrocínio da Yamaha e KTM. O apoio é da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, Projeto Nova Onda Caraguá, Serramar Shopping, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).

Arena Cross

Data: 2 de julho
Local: Estacionamento do Serramar Shopping Av. José Herculano, 1.086
Ingressos: 2 kg de arroz ou feijão, disponíveis a partir de 9 de junho
Pontos de troca: Concessionária Universo Honda Caraguatatuba (Rua Major Ayres, 379 – Centro) e Loja Sthill
Programação: Abertura dos portões – 16h Treinos classificatórios – 16h30 Início do evento – 19h Provas – 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *