Festival Caraguá em Danças é neste fim de semana com entrada gratuita

A quinta edição do Festival Caraguá em Danças acontece neste fim de semana (4 e 5), com entrada gratuita, no teatro Mario Covas. As apresentações de grupos de diversas regiões do País começam às 18h, no sábado, e às 15h, no domingo. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria no dia do evento.

Na ocasião, os grupos participantes serão avaliados por um júri de peso com especificações em várias áreas da dança. Participam por Caraguatatuba os grupos: Balé Jovem, Escola de Bailados, Alunos das Oficinas Culturais da Fundacc, Geração Futuro, Olho de Hórus e Manifestum Studio de Dança.

Grupos de outras cidades e estados também participam da competição, que tem como premiação vagas e bolsas de estudos para a ‘Summer Promodança’ e ‘Cia Estável 2023’, além da seletiva para o ‘Festival Dançar a Vida Caraguatatuba 2022’ e ‘Cild 2022’.

Criado no ano de 2017, o ‘Caraguá em Danças’ é concebido sob a regulamentação de ‘festival livre’ e oferece um segmento de cursos e workshops de acordo com as necessidades da cidade e da região que abrange. O evento tem parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

‘V Festival Caraguá em Danças’

Dia 4/6 (sábado), às 18h
Dia 5/6 (domingo), às 15h
Entrada Gratuita – Retirar ingressos na bilheteria no dia do evento
Classificação livre
Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba
Mais informações: (12) 3881-2623

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *