Armas e quase 2 mil porções de drogas são apreendidas no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas, mais de 2 mil porções de drogas e prendeu três homens no Litoral Norte, somente neste final de semana.

No final da noite deste domingo (26), no bairro Itaguaçu, em Ilhabela, um homem pilotava uma motocicleta e, ao avistar a equipe policial, fez o retorno e tentou fugir. Diante da reação, os policiais montaram um cerco para capturá-lo. De repente, o suspeito apareceu e bateu de frente na viatura parada; depois abandonar a moto, ele correu a pé. Os PMs conseguiram alcançá-lo, abordá-lo e identificá-lo. Com ele havia um tijolo de maconha de 0,478 kg e um aparelho celular. O homem acabou preso.

2 mil porções

 

Drogas e armas

No sábado (25), à noite, a Força Tática recebeu uma denúncia anônima de um homem armado que vendia drogas no bairro Jardim Santa Rosa, em Caraguatatuba.

As equipes conseguiram encontrar o suspeito descrito, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu. Com ele havia algumas porções de drogas. Ele confessou que vendia na região e guardava mais drogas em sua casa.

A equipe foi até o local e apreendeu uma espingarda calibre 28 e 83 pinos com cocaína (0,73 kg) prontos para venda, além de 1.748 porções de cocaína (1,419 kg).  O homem também foi preso.

Armado em Ubatuba

Enquanto isso, no Centro de Ubatuba, no sábado (25), um homem exibia uma arma de fogo pela rua. A equipe policial o abordou e identificou como G.F.B. Ele portava um revólver S&W calibre 38,  com seis munições. Além disso, 43 pedras de crack, 13 porções de maconha, 55 pinos de cocaína e R$ 10 em espécie. Assim como os outros, o homem recebeu voz de prisão.

2 mil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *