Sobrinho de ator famoso morre esfaqueado em Maresias

O sobrinho do ator Giuseppe Oristanio, famoso por papéis na Globo e na Record, foi assassinado a facadas em Maresias, Costa Sul de São Sebastião. Rodrigo Oristanio, de 35 anos, teria sido atingido pelo vizinho após ele e a esposa reclamarem do barulho. O suspeito do crime está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rodrigo e sua esposa saíram de casa para pedir que os vizinhos abaixassem o som, no último sábado (7). Isso foi por volta das 18h e ela conta que o barulho ocorria desde 8h da manhã.

No local, uma mulher atendeu a porta e negou o pedido da jovem. O suspeito saiu também e iniciaram uma discussão. Ele teria empurrado a companheira de Rodrigo e jogado seu celular no chão. Depois, a dupla ainda teria ameaçado as vítimas com pedaços de madeira. O casal resolveu voltar para casa, mas quando percebeu que o celular estava quebrado, Rodrigo voltou ao vizinho para cobrar os danos. Neste momento, o suspeito do homicídio saiu da residência com uma faca na mão, atingiu o rapaz com vários golpes no peito e fugiu.

A vítima ainda conseguiu andar até em casa e aguardar o socorro do Samu. Porém, no caminho até o hospital, Rodrigo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em reportagem à TV Record, a esposa da vítima contou que moravam há pouco tempo em Maresias e que morar na praia era um sonho que o casal havia conquistado. Ela também comentou que o barulho dos vizinhos era recorrente no local e que estavam pensando em romper o contrato de aluguel para buscar outra casa por conta do incômodo.

Ninguém foi preso até o momento. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de São Sebastião e, de acordo com o delegado Seccional no Litoral Norte, José Vinciprova, as investigações estão em andamento para captura do suspeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *