Após perseguição, PM apreende 500 kg de maconha na Tamoios

Após perseguição, policiais militares apreenderam 500 kg de maconha, divididos em 555 tabletes, na rodovia dos Tamoios, na altura do KM 48, sentido Caraguatatuba. O caso ocorreu por volta das 8h desta quinta-feira (11).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, eles receberam uma denúncia via rádio sobre um veículo MMC/L200 Triton carregado de grande quantidade de drogas. E ainda um Onix e um Gol, que faziam a escolta dele sentido Sul, para Caraguatatuba.

As equipes policiais encontraram os suspeitos na altura do KM 36 e a perseguição policial durou até o KM 48, quando o veículo entrou no restaurante Ranchinho. Os dois ocupantes desembarcaram e fugiram a pé correndo para dentro da mata.

maconha

De acordo com o 1°Tenente Monteiro, policiais vasculharam a região para localizar a dupla, mas eles conseguiram escapar. Entretanto, conseguiram abordar o Ônix no Km 80 da Tamoios e seus três ocupantes acabaram presos.

Na caçamba da caminhonete, assim como no banco do passageiro, estavam os 496 quilos de maconha, divididos em tijolos. A equipe policial recolheu a droga e entregou na Polícia Federal de São Sebastião, que investigará o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *