Simoninha abre Festival Ilhabela Bossa & Choro nesta sexta-feira (25)

O cantor Wilson Simoninha vai ser a atração principal na abertura do Festival Ilhabela Bossa & Choro 2022, nesta sexta-feira (25), com o show “Na onda da Bossa”. O evento acontece no Centro Cultural da Vila – centro histórico da cidade, até domingo (27).  Destaque para shows de Luciana Melo e João Marcello Bôscoli nos outros dias de evento. Todas as atrações são gratuitas.

Ainda na programação da sexta, a artista local Dani Bruder abre o evento às 18h30, seguido da apresentação do Trio que Chora às 20h e às 21h30, acontece a apresentação de Simoninha.

Bossa Nova

Nos fins da década de 50, no Brasil tudo era Bossa Nova. A música era Bossa Nova, o futebol era Bossa Nova, a praia era Bossa Nova e o presidente era Bossa Nova. Entre as décadas de 1950 e 1960, o Rio de Janeiro e o país viveram sob uma inspiração cultural artística que jamais se repetiu. Jovens músicos, compositores e intérpretes elaboraram um novo estilo musical que uniu harmoniosamente o sofisticado jazz americano às batidinhas do samba brasileiro.

Músico, intérprete, compositor, produtor e diretor musical, Wilson Simoninha traz em sua bagagem uma vida de experiência musical e transforma qualquer lugar onde passa, em uma verdadeira festa.

No projeto Bossa Nova, Simoninha revive as histórias da Bossa Nova interpretando clássicos desse período tão marcante da música popular brasileira, proporcionando ao público uma imersão profunda nos anos dourados e também relembrando sucessos de Wilson Simonal.

O Festival Ilhabela Bossa & Choro 2022 é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura.

Programação

Sexta 25/3
18h30 – Dani Bruder
20h – Trio que Chora
21h30 – Simoninha com o show “Na onda da Bossa”

Sábado 26/3
18h30 – Felipe Bianchi Trio
20h – João Sabiá com o show “João canta João”
21h30 – João Marcello Bôscoli com o show “Elis e Eu”

Domingo 27/3
18h30 – Aline Outa
20h – As Choronas
21h30 – Luciana Mello com o show “Bossa Nova”

One Reply to “Simoninha abre Festival Ilhabela Bossa & Choro nesta sexta-feira (25)”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Que legal essa semana de shows

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *