PM recupera eletrodomésticos furtados no Magazine Luiza

A Polícia Militar recuperou eletrodomésticos furtados no Magazine Luiza, na região central de São Sebastião, na noite desta quinta-feira (3).

Segundo a equipe policial, os funcionários da loja informaram as características da quadrilha e explicaram sobre os objetos furtados.  Além disso, disseram que a fuga ocorreu em um veículo de cor prata e que um deles foi a pé no sentido da rodoviária.

Próximo ao hospital da cidade, a equipe encontrou M.L.O.S., uma jovem de 18 anos de idade, que foi abordada pelas características; ela não carregava consigo nada de ilícito. Enquanto isso, outra equipe conseguiu abordar o veículo prata em Maresias.

magazine luiza
(Foto: PM/Divulgação)

Dentro do carro havia sete televisores, 12 eletrodomésticos variados. Além de 189 desodorantes, 15 itens de cosméticos, 22 vestimentas diversas, 43 boias de piscinas, sete torneiras. Bem como três telefones celulares, material escolar, itens de cama, mesa e banho, uma máquina de cartão, um relógio e R$ 261 em dinheiro.

A PM informou que neste momento, o condutor confessou o crime, porém não informou o destino dos comparsas.  Segundo os policiais, este não é o primeiro furto da quadrilha.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *