Ubatuba entrega doações para vítimas de Petrópolis

A Defesa Civil de Ubatuba se organiza para promover a entrega de doações às vítimas das chuvas de Petrópolis, nesta quarta-feira (23), quando uma equipe partirá com destino à região serrana do Rio de Janeiro.

Até agora, segundo o diretor de Gestão da Defesa Civil Municipal, Ricardo Domingos Gil, já foram arrecadados mais de 100 fardos de água, mais de 50 galões de cloro, 50 cobertores, colchões, cestas básicas, caixas de leite em pó, leite longa vida e itens de higiene pessoal.

A campanha teve início na última semana e, após a divulgação da iniciativa, alguns empresários da cidade também decidiram colaborar, oferecendo os estabelecimentos como pontos para a entrega de doações para facilitar o acesso da população. Durante o fim de semana, os parceiros também recolheram itens em alguns quiosques da Praia Grande e Perequê-Açu.

Interessados ainda podem fazer doações até amanhã (Fotos: PMU/ Divulgação)

Quem ainda desejar colaborar, pode fazer a doação em qualquer posto de entrega, lembrando que os itens de maior necessidade são produtos de higiene pessoal (pasta e escova de dentes, roupas íntimas, sabonete, xampu), roupas infantis, leite em pó e alimentos prontos, como biscoito e suco.

Onde doar:
Posto da Polícia Militar Ambiental
Rua Antônio Marques do Vale, 241 – em frente à Câmara Municipal
CVC Ubatuba
Rua Thomaz galhardo 645
Sorveteria Santin
Av. Leovigildo Dias Vieira, 142

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *