Dupla de mulheres que assaltava idosas é presa em São Sebastião

Duas mulheres que assaltavam idosas em São Sebastião foram presas, na última sexta-feira (4). O Centro de Operações Integradas (COI) recebeu uma ligação de uma vítima relatando que a dupla havia furtado sua bolsa e as suspeitas foram identificadas pelas imagens das câmeras de segurança.

Assim que as características físicas das autoras do crime foram passadas, os agentes do COI iniciaram as revisões nas câmeras de monitoramento. Foi averiguado que o veículo das mulheres havia passado pela divisa da Costa Sul, com Bertioga.

A Polícia Rodoviária foi acionada, que abordou o veículo. As criminosas foram identificadas e, com elas, estavam os pertencentes da vítima que realizou a denúncia e de outras três vítimas, todas com o mesmo perfil (mulheres idosas e sozinhas).

MULHERES

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Bertioga, onde a dupla se encontra à disposição da Justiça. A operação contou com a ação integrada do COI com a Polícia Civil de São Sebastião, Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo e Polícia Civil de Bertioga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *