Uma briga de família que ninguém sabe o motivo, terminou com um morto e três homens presos em Toque-Toque Pequeno, em São Sebastião. O crime foi na última quinta-feira (17), por volta das 19h.
A briga de família
Segundo testemunhas, Paulo Jesus da Silva, de 55 anos, ajudante de pedreiro e morador da Rua Adinal Castilho Batista, estava em sua casa e aguardava os três suspeitos. Eles eram todos da família e marcaram um encontro com a vítima.
Quando chegaram à residência, segundo o boletim de ocorrência, começaram a discutir e a agredir a vítima, que carregava consigo um revólver da marca Taurus, calibre 38. Paulo atirou cinco vezes em direção aos agressores. Eles ficaram feridos, porém, agarraram a vítima e a esfaquearam a no abdômen e no peito. O Samu foi chamado, assim como a Policia Militar.
Então, quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia morrido e dois suspeitos feridos levados ao Pronto Socorro Municipal de Boiçucanga . Um deles ainda tentou fugir, escapando da ambulância, mas a PM o encontrou próximo ao seu endereço e o levou à Delegacia de Polícia, onde ficou preso em flagrante.
A PM passou então a procurar o terceiro agressor, que estava próximo à sua casa, com a arma da vítima. Ele também se feriu e precisou de internação no Pronto Socorro de Boiçucanga. Os policiais apreenderam a arma.
Os outros suspeitos também serão presos em flagrante por homicídio, assim que receberem alta do hospital.