Briga de família termina com um morto e 3 presos em São Sebastião

Uma briga de família que ninguém sabe o motivo, terminou com um morto e três homens presos em Toque-Toque Pequeno, em São Sebastião. O crime foi na última quinta-feira (17), por volta das 19h.

A briga de família

Segundo testemunhas, Paulo Jesus da Silva, de 55 anos, ajudante de pedreiro e morador da Rua Adinal Castilho Batista, estava em sua casa e aguardava os três suspeitos. Eles eram todos da família e marcaram um encontro com a vítima.

Quando chegaram à residência, segundo o boletim de ocorrência, começaram a discutir e a agredir a vítima, que carregava consigo um revólver da marca Taurus, calibre 38.  Paulo atirou cinco vezes em direção aos agressores. Eles ficaram feridos, porém, agarraram a vítima e a esfaquearam a no abdômen e no peito. O Samu foi chamado, assim como a Policia Militar.

Então, quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia morrido e dois suspeitos feridos  levados ao Pronto Socorro Municipal de Boiçucanga . Um deles ainda tentou fugir, escapando da ambulância, mas a PM o encontrou próximo ao seu endereço e o levou à Delegacia de Polícia, onde ficou preso em flagrante.

A PM passou então a procurar o terceiro agressor, que estava próximo à sua casa, com a arma da vítima. Ele também se feriu e precisou de internação no Pronto Socorro de Boiçucanga.  Os policiais apreenderam a arma.

Os outros suspeitos também serão presos em flagrante por homicídio, assim que receberem alta do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *