Depois de roubo em loja, dupla pula muro de pousada e troca tiros com a polícia

Dois homens suspeitos de roubo em uma loja em Ubatuba, tentaram fugir pulando o muro de uma pousada e trocaram tiros com a polícia. Segundo a Polícia Militar tudo aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (19),  na Rua Antônio Marques do Valle 74, no bairro Silop, próximo à Rodovia Osvaldo Cruz.

A dupla roubou a loja Djalma Auto Peças, Pneus e Rodas e fugia correndo quando um morador local avisou a PM. A equipe partiu com a viatura na direção informada e conseguiu encontrar os dois homens, um deles com uma arma em punho.

Então, no final da rua que é sem saída, sentindo-se encurralados, os dois decidiram pular o muro de uma pousada. A PM deu ordem para que o homem largasse a arma, entretanto, foi ignorada.

rouboOs policiais abrigados atrás do muro, que era baixo, deram ordem novamente para largar a arma. Porém, a resposta, segundo a equipe, foi de apontar a arma na direção dos PMs. Assim sendo, a equipe afirmou que “efetuou disparos no intuito de defender-se e cessar a injusta agressão”.

O suspeito, de 20 anos, foi atingido e com isso, pode ser imobilizado e desarmado. Ele portava um revólver calibre 38 de seis tiros, com cinco munições intactas.

Com ele foram encontrados R$ 1 mil em dinheiro, cinco aparelhos celulares e duas chaves de carro que, posteriormente, foram devolvidos às vítimas do roubo.

O Samu socorreu o homem, que estava consciente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *