Dupla que aplicava golpes de cartão é presa em São Sebastião

Dois homens que aplicavam golpes com cartões foram presos, em Boiçucanga, São Sebastião, na noite desta terça-feira (7). A dupla fazia contato com as vítimas por telefone se passando por funcionários do banco, diziam que o cartão havia sido clonado e mandavam um motoboy para fazer a retirada do cartão, que deveria ser entregue junto com a senha.

Os suspeitos foram pegos após a Polícia Militar desconfiar da atitude dos dois dentro de um veículo estacionado, durante patrulhamento pelo bairro. Os policiais realizaram a abordagem e na busca encontraram quatro máquinas de cartão e a quantia de R$ 1,3 mil em dinheiro. Três telefones, dois cartões e uma motocicleta também foram apreendidos.

Segundo a equipe, os indivíduos confessaram aplicar golpes. Ainda de acordo com a PM, um dos criminosos era responsável por fazer o papel de motoboy, retirando os cartões nas casas das vítimas, enquanto o outro era responsável por dirigir o carro enquanto faziam transações nas máquinas de cartão.

Os dois fora presos em flagrante e encaminhados à cadeia pública, onde permaneceram à disposição da justiça. A PM orienta que a população jamais entregue seu cartão ou senhas a desconhecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *