Ex-jogador Mauro Silva abre o Empreenda Caraguatatuba 2021

O ex-jogador Mauro Silva, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, abriu o o Empreenda Caraguatatuba 2021, nesta quinta-feira (2). O evento é considerado o maior do Litoral Norte na área de empreendedorismo.

A abertura reuniu mais de 400 pessoas entre empresários, comerciantes, imprensa e convidados que puderam entender um pouco mais sobre a retomada econômica da região. Mauro Silva falou sobre a importância de ser um time para que todo o grupo possa crescer.

A recepção foi feita pelo prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, que fez questão de agradecer cada um que acreditou no evento, na possibilidade de retomar após o início da pandemia em março de 2020.

Ele destacou que todos os dias chegam novas empresas na cidade, que o crescimento no setor da construção civil é fundamental e que o novo Plano Diretor vai ser muito importante e um ponto positivo a mais para Caraguatatuba.

“Estou bastante otimista e esperançoso que vamos conseguir vencer tudo isso. Não sabemos como vai ser o dia de amanhã, mas enquanto prefeito não me acovardei lá atrás e não vou me acovardar agora. Por tudo isso, voltamos com o Empreenda Caraguá 2021, que é mais uma oportunidade para que vocês, comerciantes e empreendedores, tenham a oportunidade de apresentarem suas empresas”, finalizou em seu discurso.

Empreenda Caraguatatuba 2021

O evento ocorre segue em Caraguatatuba até o próximo sábado (4). A programação pode ser acessada no site oficial do evento: empreenda.caraguatatuba.sp.gov.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *